Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Associação AP3

AP3 participa de reunião do Conselho Municipal de Saúde e discute propostas para um melhor desempenho da Saúde em Atalaia

Associação esteve representando o Distrito Ouricuri.

09/09/2022 às 18h15 Atualizada em 10/09/2022 às 21h48
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
AP3, esteve representada por sua presidente, a conselheira Maria Aparecida da Silva.
AP3, esteve representada por sua presidente, a conselheira Maria Aparecida da Silva.

Nesta quinta-feira (8) foi realizada mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Atalaia. Membro integrante, a Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Moradores da Fazenda Ouricuri – AP3, esteve representada por sua presidente, a conselheira Maria Aparecida da Silva. 

A reunião que contou com a presença da secretária municipal Fátima Rezende, discutiu assuntos referentes a enchente que atingiu o município. Na oportunidade, cada conselheiro apresentou suas ideias e propostas para um melhor desempenho da Saúde em Atalaia e funcionamento das Unidades Básicas nos Distritos e Povoados. 

“Um momento muito produtivo, onde através das discussões, apresentamos proposituras para auxiliar a Secretaria de Saúde na condução da saúde pública do município de Atalaia, em especial do nosso Distrito Ouricuri. O objetivo é melhorar cada vez mais  os serviços ofertados à nossa população”, destaca a presidente da AP3.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias