Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Falta de água

Vereador Neto Acioli solicita presença da diretoria da BRK Ambiental na sessão ordinária do dia 13 de setembro

Neto Acioli tem cobrado da empresa que realize um melhor abastecimento de água, especialmente no Distrito Santo Antônio.

31/08/2022 às 12h45 Atualizada em 02/09/2022 às 09h40
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli (PP).
Vereador Neto Acioli (PP).

O vereador Neto Acioli (PP) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (30), um Requerimento endereçado a BRK Ambiental, solicitando a presença de sua Diretoria na sessão ordinária do dia 13 de setembro. 

A BRK é a empresa responsável pelos serviços de captação e abastecimento de água no município de Atalaia e vem sendo alvo de muitas criticas, por conta das constantes faltas de água no município. 

“É preciso que empresa venha prestar esclarecimentos a população e aos vereadores, sobre as faltas de água em nosso município, em especial no Distrito Santo Antônio dos Milagres”. 

Continua após a publicidade

O Requerimento foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes. 

Neto Acioli vem buscando fazer sua parte e em parceria com a Copervales, tem enviado caminhão pipa para minimizar o sofrimento de famílias atalaienses que estão há dias sem água nas torneiras.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Câmara Municipal de Atalaia (@camara_atalaia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias