Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Mutirão de Saúde

Prefeitura de Atalaia ampliou serviços de saúde à população em cinco unidades neste sábado

População teve acesso a atendimentos com cirurgião-geral e nas áreas de ginecologia, pediatria, angiologia, entre outros.

28/08/2022 às 11h18 Atualizada em 31/08/2022 às 17h39
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fonte: Ascom
Compartilhe:
Prefeitura realizou mutirão da Saúde neste último sábado.
Prefeitura realizou mutirão da Saúde neste último sábado.

Neste último sábado (27), a Prefeitura de Atalaia ampliou os serviços de saúde em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) – na Branca 1, Branca 2, Porangaba, Sapucaia e Ouricuri. Foi uma grande ação para atender à população e reduzir uma demanda reprimida destes serviços, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A iniciativa contemplou atendimentos de cirurgião-geral, ginecologia, pediatria e angiologia. As unidades também irão disponibilizar teste rápido, vacinação e citologias.

“Os serviços de saúde precisam estar cada vez mais próximos da população. Precisamos atender estas demandas que estão reprimidas no Município e garantir o bem-estar das pessoas”, destaca a prefeita de Atalaia, Ceci Rocha.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias