Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Indicação Aprovada

Vereador Cicinho Melo solicita construção de quatro quadras de vôlei de areia no município de Atalaia

Solicitação visa beneficiar o Distrito Santo Antônio dos Milagres, o bairro José Paulino, o Distrito Branca e o Povoado Olhos D’água.

23/08/2022 às 22h46 Atualizada em 30/08/2022 às 19h07
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Indicação do vereador Cicinho foi aprovada por unanimidade.
Indicação do vereador Cicinho foi aprovada por unanimidade.

No intuito de que o município possa ofertar mais opções para a prática esportiva, o vereador Cicinho Melo (PSC), presidente do Legislativo atalaiense, apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (23), sua Indicação 003/2022, onde solicita ao Executivo a construção de quatro quadras de vôlei de areia. 

As localidades em que o vereador sugere que sejam beneficiadas são: Distrito Santo Antônio dos Milagres, bairro José Paulino, Distrito Branca e Povoado Olhos D’água.

“A construção dessas quadras de areia em nosso município, trará muitos benefícios para os praticantes desse esporte, bem como incentivará mais pessoas à prática de atividades físicas. Será uma importante atividade de lazer a disposição da população”, destaca Cicinho Melo.

Continua após a publicidade

Aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes, a solicitação será encaminhada para análise da prefeita Ceci Rocha e da secretária municipal de esportes Joana D’arck.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias