Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitação

Vereador Anderson Medeiros solicita suspensão do recesso parlamentar para acelerar votação de projetos enviados pelo Executivo em prol da população atingida pela enchente

“Não é momento de recesso, não é momento de férias, é momento de ajudar as pessoas”, destacou o vereador.

11/07/2022 às 15h26 Atualizada em 13/07/2022 às 18h04
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Anderson Medeiros protocolou ofício na manhã desta segunda-feira (11).
Vereador Anderson Medeiros protocolou ofício na manhã desta segunda-feira (11).

O vereador Anderson Medeiros (PSC) esteve na Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (11), onde protocolou o ofício 009/2022, solicitando da presidência a convocação de sessão extraordinária para votar a suspensão do recesso parlamentar e o retorno das atividades.

Anderson Medeiros justificou a medida como necessária tendo em vista a atual situação de emergência que vivencia o município de Atalaia, por conta de uma das maiores enchentes já registradas na cidade, que atingiu um grande número de famílias.

“Com a suspensão do recesso parlamentar, possamos acelerar a votação dos projetos de auxílios que serão enviados do Executivo para tramitar na Casa e assim possamos atender melhor a população da nossa cidade, buscando minimizar os incalculáveis danos causados em decorrência desta tragédia”, destaca o vereador.

Continua após a publicidade

Para Anderson Medeiros, o momento é de ajudar as pessoas. “Não é momento de recesso, não é momento de férias, é momento de ajudar as pessoas. Estamos juntos para reparar todos os danos materiais causados pelas chuvas”, concluiu o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias