Sexta, 12 de Agosto de 2022
17°

Muitas nuvens

Atalaia - AL

Polícia Em Atalaia

Mulheres são presas após tentarem sacar benefícios usando documentos falsos em Atalaia, AL

Tentativa de fraude foi registrada em uma agência da Caixa Econômica da cidade.

08/07/2022 às 18h53
Por: Phablo Monteiro Fonte: G1 Alagoas
Compartilhe:
Policiais encontraram vários documentos falsos dentro de veículo onde as mulheres estavam — Foto: Ascom/PRF-AL.
Policiais encontraram vários documentos falsos dentro de veículo onde as mulheres estavam — Foto: Ascom/PRF-AL.

Duas mulheres foram presas após tentarem sacar benefícios em uma agência da Caixa Econômica de Atalaia, interior de Alagoas, utilizando documentos falsos. A tentativa de fraude foi registrada na tarde desta quinta-feira (7).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) foram acionados e conseguiram localizar as mulheres em um veículo na BR-316. Elas seguiam como passageiras no carro.

Durante a abordagem, os policiais encontraram vários documentos falsos. Uma delas confirmou que foi até a agência para sacar o benefício com os documentos, mas não conseguiu sacar dinheiro porque o gerente suspeitou da irregularidade.

Os policiais também encontraram dinheiro e vários cartões de crédito. Após a prisão, as mulheres foram encaminhadas para a Central de Polícia de Arapiraca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias