Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Polícia Em Atalaia

Mulheres são presas após tentarem sacar benefícios usando documentos falsos em Atalaia, AL

Tentativa de fraude foi registrada em uma agência da Caixa Econômica da cidade.

08/07/2022 às 18h53
Por: Phablo Monteiro Fonte: G1 Alagoas
Compartilhe:
Policiais encontraram vários documentos falsos dentro de veículo onde as mulheres estavam — Foto: Ascom/PRF-AL.
Policiais encontraram vários documentos falsos dentro de veículo onde as mulheres estavam — Foto: Ascom/PRF-AL.

Duas mulheres foram presas após tentarem sacar benefícios em uma agência da Caixa Econômica de Atalaia, interior de Alagoas, utilizando documentos falsos. A tentativa de fraude foi registrada na tarde desta quinta-feira (7).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) foram acionados e conseguiram localizar as mulheres em um veículo na BR-316. Elas seguiam como passageiras no carro.

Durante a abordagem, os policiais encontraram vários documentos falsos. Uma delas confirmou que foi até a agência para sacar o benefício com os documentos, mas não conseguiu sacar dinheiro porque o gerente suspeitou da irregularidade.

Continua após a publicidade

Os policiais também encontraram dinheiro e vários cartões de crédito. Após a prisão, as mulheres foram encaminhadas para a Central de Polícia de Arapiraca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias