23°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Mulheres são presas após tentarem sacar benefícios usando documentos falsos em Atalaia, AL

Tentativa de fraude foi registrada em uma agência da Caixa Econômica da cidade.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: G1 Alagoas
08/07/2022 às 18h53
Mulheres são presas após tentarem sacar benefícios usando documentos falsos em Atalaia, AL
Policiais encontraram vários documentos falsos dentro de veículo onde as mulheres estavam — Foto: Ascom/PRF-AL.

Duas mulheres foram presas após tentarem sacar benefícios em uma agência da Caixa Econômica de Atalaia, interior de Alagoas, utilizando documentos falsos. A tentativa de fraude foi registrada na tarde desta quinta-feira (7).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) foram acionados e conseguiram localizar as mulheres em um veículo na BR-316. Elas seguiam como passageiras no carro.

Durante a abordagem, os policiais encontraram vários documentos falsos. Uma delas confirmou que foi até a agência para sacar o benefício com os documentos, mas não conseguiu sacar dinheiro porque o gerente suspeitou da irregularidade.

Continua após a publicidade

Os policiais também encontraram dinheiro e vários cartões de crédito. Após a prisão, as mulheres foram encaminhadas para a Central de Polícia de Arapiraca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
29°
Tempo limpo
Mín. 23° Máx. 33°
31° Sensação
21.42 km/h Vento
58% Umidade
65% (0.25mm) Chance chuva
04h54 Nascer do sol
17h21 Pôr do sol
Terça
33° 21°
Quarta
35° 21°
Quinta
35° 22°
Sexta
37° 23°
Sábado
37° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias