Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Indicação Aprovada

Vereador Anderson Medeiros pede retirada de gelo baiano colocado na via principal do centro de Atalaia

Indicação apresentada na sessão ordinária desta terça (26) foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes.

26/04/2022 às 20h30 Atualizada em 28/04/2022 às 11h12
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
De acordo com o vereador, gelo baiano vem causando transtornos aos motoristas.
De acordo com o vereador, gelo baiano vem causando transtornos aos motoristas.

O vereador Anderson Medeiros (PSC) usou a Tribuna na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de abril, para solicitar ao Poder Executivo que tome providências no sentido de retirar os blocos de concreto, popularmente conhecido como gelo baiano, da via principal da Praça Major Cicero de Góes Monteiro, defronte à Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com o parlamentar, os blocos de concretos vêm trazendo transtornos para os motoristas que transitam naquela via. “Haja visto que o gelo baiano deixou o itinerário de carro mais estreito, trazendo assim transtornos aos motoristas que ali trafegam”, comenta Anderson Medeiros.

Aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes, a Indicação (001/2022) segue agora para análise do secretário municipal de transportes, Emmanuel Cavalcante.

Continua após a publicidade

Vereador Anderson Medeiros (PSC).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias