Quinta, 26 de Maio de 2022
25°

Chuva

Atalaia - AL

Câmara Municipal Isenção de Impostos

Vereador Marcos Rebollo pede isenção de impostos para Associações Sem Fins Lucrativos

Iniciativa visa motivar as associações que prestam serviços sociais em nosso município.

23/03/2022 às 10h14 Atualizada em 31/03/2022 às 00h12
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo (MDB).
Vereador Marcos Rebollo (MDB).

Usando da Tribuna na sessão ordinária desta última terça-feira (22), o vereador Marcos Rebollo (MDB) informou que vai apresentar uma Indicação ao Poder Executivo, onde solicita a isenção de impostos para as associações que não tenham fins lucrativos.

Para o vereador, esta iniciativa visa motivar as associações que prestam serviços sociais em nosso município, a continuarem realizando seu trabalho.

“Essa medida beneficia a Associação dos Taxistas, Mototaxistas, de Vans. Lembrando que a isenção é da Associação, não dos permissionários que terão que pagar normalmente. Agora, as associações que não tenham fins lucrativos, que elas sejam isentas, até porque tem na Lei Municipal que pode haver essa isenção”, comenta Marcos Rebollo.

A Indicação será apresentada na próxima sessão ordinária, dia 29 de março. Caso seja aprovada, segue diretamente para análise da prefeita Ceci Rocha.   

GABINETE DO POVO

Ainda nesta terça-feira, o vereador Marcos Rebollo recebeu em seu gabinete representeastes do Movimento Nacional de Luta pela Moradia - MNLM do município de Atalaia, onde ouviu as demandas apresentadas pelo Movimento, que em grande número, acompanhou os trabalhos no Legislativo atalaiense.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Câmara Municipal de Atalaia (@camara_atalaia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias