Quinta, 26 de Maio de 2022
27°

Chuva

Atalaia - AL

Câmara Municipal Indicação Aprovada

Vereadora Janaína do Cal solicita o calçamento de 14 ruas localizadas no Distrito Branca

Indicação foi aprovada por unanimidade e segue para análise do Poder Executivo.

22/03/2022 às 16h11 Atualizada em 26/03/2022 às 21h08
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora Janaína do Cal durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22 de março.
Vereadora Janaína do Cal durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22 de março.

O calçamento de 14 vias públicas localizadas no Distrito Branca foi solicitado na manhã desta terça-feira (22) pela vereadora Janaína do Cal (MDB), durante sessão da Câmara Municipal. A Indicação (005/2022) é direcionada a prefeita de Atalaia, Ceci Rocha (PSC).

A solicitação da vereadora Janaína busca beneficiar as seguintes Ruas: Rua São Severino, Rua do Campo Velho (Favela), Rua Tiradentes, Rua Jardim das Flores, Rua Bela Vista, Rua Boa Vista, Rua Bahia, Rua Nova, Ruas 03 e 04 (transversais a Rua da Igreja), Rua Antônio Paulino 1, Rua Antônio Paulino 2, Rua Antônio Paulino 3, Rua São José e Rua Maximino.

Janaína do Cal destaca que o calçamento trará grandes benefícios ao maior Distrito de Atalaia, melhorando a qualidade de vida da população, a mobilidade para o tráfego de veículos e pedestre, entre outros.

“Buscar o desenvolvimento e melhores condições de moradia à população do Distrito Branca, garantindo saúde e qualidade de vida. O Distrito Branca tem cerca de 80% de suas ruas sem pavimentação, o que gera sérios transtornos aos moradores de inverno a verão”, destaca a vereadora.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Ainda durante a sessão desta terça-feira, a vereadora Janaína do Cal apresentou sua Indicação 006/2022, onde solicita a reposição de lâmpadas nas seguintes ruas do Distrito Branca: Rua da Igreja (1, 2, 3 e 4), Rua Bela Vista e Rua Antônio Paulino 3.  

As duas Indicações foram aprovadas pela unanimidade dos vereadores presentes e seguem para análise do Poder Executivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias