Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde UBS em Atalaia

Prefeita Ceci Rocha acompanha obras de reforma das Unidades Básicas de Saúde de Atalaia

Cinco UBS estão sendo completamente revitalizadas em Atalaia.

31/01/2022 às 22h13 Atualizada em 11/02/2022 às 13h19
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Obras de revitalização de cinco UBS no município de Atalaia.
Obras de revitalização de cinco UBS no município de Atalaia.

A Gestão Municipal segue empenhada em realizar obras estruturantes no município para trazer mais qualidade de vida aos atalaienses. Na manhã desta segunda-feira (31), a prefeita Ceci Rocha visitou as obras de reformas de cinco Unidades Básicas de Saúde de Atalaia.

A UBS Centro, a UBS Branca de Atalaia I, a UBS Branca de Atalaia II, a UBS Ouricuri e a UBS Olhos D'Água estão sendo completamente revitalizadas e devem ser entregues em breve à população, representando um grande avanço na saúde do município.

“Vamos entregar UBS's novinhas para melhor atender o atalaiense. As unidades estão passando por uma reforma completa, recebendo melhorias na estrutura física, como pintura interna e externa, ampliação de salas, troca e recuperação de mobiliários e climatização das salas de atendimento”, comenta a prefeita atalaiense.

Continua após a publicidade

“Seguirei trabalhando pelo povo de Atalaia! Essa é a força da mudança que chegou para ficar. A nossa prioridade é cuidar das pessoas”, completa Ceci Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias