Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Biênio 2022/2023

Vereadores de Atalaia participaram da eleição para eleger a diretoria executiva da União dos Vereadores de Alagoas – UVEAL

Presidente Eduardo Tenório, foi reconduzido para o biênio 2022/2023.

14/12/2021 às 07h04 Atualizada em 18/12/2021 às 22h04
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Vereador Toni Barros (MDB), o vereador Neto Acioli (PP) e a vereadora Lays Melo (PSC), ao lado do presidente Eduardo Tenório.
Vereador Toni Barros (MDB), o vereador Neto Acioli (PP) e a vereadora Lays Melo (PSC), ao lado do presidente Eduardo Tenório.

Nesta segunda-feira (13), uma representação do Legislativo atalaiense esteve em Maceió, participando da eleição para eleger a diretoria executiva da União dos Vereadores de Alagoas – UVEAL.

O vereador pela cidade de Quebrangulo, Eduardo Tenório, foi reconduzido para o biênio 2022/2023. O vice-presidente é o vereador por Mata Grande, Rodolfo Izidoro.

Em destaque na foto, os vereadores Toni Barros (MDB), o vereador Neto Acioli (PP) e a vereadora Lays Melo (PSC), ao lado do presidente Eduardo Tenório. O vereador Mauricio Tenório (MDB) também marcou presença na votação da UVEAL.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias