Quarta, 26 de Janeiro de 2022
26°

Pancada de chuva

Atalaia - AL

Câmara Municipal Indicação Aprovada

Vereador Neto Acioli solicita extensão da UBS Santo Antônio para atender moradores de fazendas próximas a Copervales

De acordo com o vereador, cerca de 50 famílias serão beneficiadas.

07/12/2021 às 18h02 Atualizada em 08/12/2021 às 21h57
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli (PP).
Vereador Neto Acioli (PP).

O Plenário da Câmara Municipal de Atalaia aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (7), a Indicação 038/2021 de autoria do vereador Neto Acioli (PP), que solicita ao Poder Executivo que seja construída uma extensão da UBS Santo Antônio na Fazenda Mato Grosso.

De acordo com o vereador Neto Acioli, essa extensão da UBS irá beneficiar em torno de 50 famílias que moram nas Fazendas Fazenda Mato Grosso, Ingazeira, Santa Rosa, Palha Branca, Varame, Urupema, entre outras, todas próximas a Copervales Agroindustrial. Só na Fazenda Mato Grosso são 15 famílias. 

Neto Acioli informou ainda que já teve a oportunidade de fazer essa solicitação pessoalmente a prefeita Ceci Rocha, durante visita da chefe do Executivo a fazenda Mato Grosso.

“Tive o prazer de receber na nossa residência, a prefeita Ceci Rocha. E, na ocasião falei pra ela da necessidade de que seja construída. Me propus até a doar o espaço, para que se construa uma sede pequena para que seja uma extensão do PSF Santo Antônio e atenda a essas famílias”, destacou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias