Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Saúde Outubro Rosa

Em parceria com a Escola Municipal José Martins e UBS Branca I, vereadora Janaína do Cal realiza ação em alusão ao Outubro Rosa

Evento contou com a participação de 50 alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da Escola José Martins.

28/10/2021 às 18h51 Atualizada em 04/11/2021 às 08h09
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Evento em alusão ao Outubro Rosa foi realizado para alunas da EJA da Escola José Martins, no Distrito Branca.
Evento em alusão ao Outubro Rosa foi realizado para alunas da EJA da Escola José Martins, no Distrito Branca.

Uma parceria entre a vereadora Janaína do Cal, a Escola Municipal José Martins e a UBS Branca I, resultou em uma grande ação realizada no noite desta última quarta-feira (27), em alusão ao Outubro Rosa.

O evento contou com a participação de 50 alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da Escola José Martins, localizada no Distrito Branca, em Atalaia.

“Foi um momento muito bonito e importante onde pudemos levar informações, tirar dúvidas e discutir sobre esse tema tão importante. Nosso maior objetivo é cuidar, prevenir e promover a essas mulheres o acesso a informação e realização dos exames necessários a detecção precoce do Câncer de mama. Agradeço a todos os envolvidos nesta linda ação e a Prefeita Ceci Rocha e Deputada Fátima Canuto por todo apoio”, destacou a vereadora Janaína do Cal.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias