Quarta, 01 de Dezembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal Homenagem

Vereador Neto Acioli solicita que prédio do Instituto de Identificação de Atalaia receba o nome de Benedito Calheiros Acioly

Indicação foi aprovada por unanimidade.

20/10/2021 às 21h12 Atualizada em 22/10/2021 às 19h06
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli (PP).
Vereador Neto Acioli (PP).

Na sessão ordinária desta última terça-feira, 19 de outubro, o vereador Neto Acioli (PP) apresentou sua Indicação nº 031/2021, solicitando que o Poder Executivo elabore um projeto de Lei para que o prédio reinaugurado Instituto de Identificação em Atalaia, seja denominado de Benedito Calheiros Acioly.

Tio do vereador Neto Acioli, o homenageado na solicitação apresentada, era irmão da ex-primeira-dama Dona Eurides Calheiros e cunhado do ex-prefeito Aluísio Lopes de Medeiros.

“Para mim é uma honrar poder homenageá-lo, não só pelo fato de ser meu tio, mas pelo cidadão atalaiense de bem, muito querido por todos que o conheceram. Homem digno de ser homenageado, colocando seu nome no Instituto de Identificação do nosso município”, destacou o vereador Neto Acioli. 

Colocada em votação, a indicação foi devidamente aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes e segue agora para análise da prefeita de Atalaia Ceci Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias