Domingo, 24 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal Código de Ética

Lei de autoria da vereadora Janaína do Cal cria a Comissão de Ética e institui o Código de Ética e Decoro Parlamentar na Câmara de Atalaia

Projeto foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes.

06/10/2021 às 16h54 Atualizada em 11/10/2021 às 22h13
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora Janaína do Cal (MDB).
Vereadora Janaína do Cal (MDB).

A Câmara Municipal de Atalaia aprovou em sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira (5), o Projeto de Resolução 01/2021, de autoria da vereadora Janaína do Cal (MDB), que cria a Comissão de Ética e institui o Código de Ética e Decoro Parlamentar naquele Poder Legislativo.

Aprovado por unanimidade, a vereadora ressaltou a importância desta Lei que já está presente em várias outras Câmaras Municipais do Brasil.

“A Lei ora aprovada visa incrementar nosso Regimento Interno, visando estabelecer normas e sanções constitucionalmente legais aos vereadores, construindo assim um ambiente mais organizado, disciplinado e saudável dentro do que estabelecem as leis”, destaca a vereadora Janaína do Cal.

Durante a discussão e votação do projeto, a vereadora Janaína se colocou a disposição para assumir a presidência da Comissão de Ética da Casa, que será formada por cinco vereadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias