Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Outubro Rosa

Lays Melo solicita mutirão para realização de exames de mamografia em Atalaia

Em sua justificativa, a vereadora destaca a importância do diagnostico precoce.

05/10/2021 às 21h38 Atualizada em 11/10/2021 às 08h24
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora Lays Melo solicita mutirão de mamografia em Atalaia.
Vereadora Lays Melo solicita mutirão de mamografia em Atalaia.

Iniciando o mês de conscientização para prevenção do câncer de mama, campanha conhecida como “Outubro Rosa”, a vereadora Lays Melo (PSC), protocolou indicação (030/2021) na sessão ordinária desta terça-feira (5), solicitando à administração municipal a realização de mutirão de exames de mamografia na rede municipal de saúde.

Em sua justificativa, a vereadora destaca a importância do diagnostico precoce. “A mamografia ajuda a detectar possíveis sinais de câncer de mama, antes mesmo do nódulo formado, sendo assim, indispensável para chegar a um diagnostico precoce de câncer de mama”, destaca Lays Melo.

Colocada em votação, a indicação foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes e segue agora para análise da prefeita Ceci Rocha e da secretária municipal de Saúde, Nilza Malta. 

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias