Domingo, 24 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal Indicações Aprovadas

Vereador Anderson Medeiros tem duas indicações aprovadas na sessão ordinária desta terça-feira (28)

Indicações pedem construção de coretos nas praças e colocação de placas de denominação nas ruas do município.

28/09/2021 às 18h28 Atualizada em 28/09/2021 às 18h34
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Indicações de autoria do vereador Anderson Medeiros foram aprovadas na sessão ordinária desta terça (28).
Indicações de autoria do vereador Anderson Medeiros foram aprovadas na sessão ordinária desta terça (28).

O vereador Anderson Medeiros (PSC) teve duas indicações de sua autoria aprovadas durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 28 de setembro. Aprovadas por unanimidade, as solicitações seguem agora para análise da prefeita de Atalaia, Ceci Rocha.

Através de sua indicação nº 13/2021, Anderson Medeiros pede a construção de coretos nas principais praças do município, em especial na Praça Pedro Amaro dos Santos (antiga Praça Padre Cícero), no bairro José Paulino.

“Aquela praça é sempre frequentada por senhores que gostam de brincar de dominó. As chuvas atrapalham esse divertimento deles. Se a Prefeitura puder construir esses coretos, vai beneficiar não só a esses aposentados, mas toda a população”, destaca o vereador.

Levando em consideração a dificuldade de localizar ruas da cidade de Atalaia pela denominação correta, o vereador Anderson Medeiros propôs em sua indicação 14/2021, que a Prefeitura coloque placas de denominação dessas ruas. 

“Que seja colocado placas com os nomes das ruas e também números nas casas. Há muito tempo que a Prefeitura realizou um trabalho parecido, acredito que no primeiro mandato do ex-prefeito Zé do Pedrinho, na década de 80. Hoje essas ruas não têm as placas de denominação, principalmente no bairro José Paulino”, justificou Anderson Medeiros.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias