Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Indicação Atendida

Vereador Anderson Medeiros prestigia primeiro dia do Projeto Rua Fechada

Anderson Medeiros foi o autor da Indicação 010/2010 que solicitou implantação do projeto no município.

09/09/2021 às 07h38 Atualizada em 14/09/2021 às 19h43
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador prestigiou início do Projeto Rua Fechada, em Atalaia.
Vereador prestigiou início do Projeto Rua Fechada, em Atalaia.

Neste último domingo, dia 5 de setembro, foi dado início a um importante projeto no município de Atalaia. Rua Fechada é uma iniciativa da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esportes e Lazer, para que as famílias atalaienses tenham um domingo de vasta programação esportiva, cultural e de lazer.

O projeto atende a Indicação (010/2021) de autoria do vereador atalaiense Anderson Medeiros (PSC), que foi apresentada e aprovada de forma unanime na Câmara de Vereadores.

O vereador esteve prestigiando o evento e destacou a importância desse projeto para Atalaia. “Fui pessoalmente conferir o evento que atendeu a minha indicação, onde a Prefeitura de Atalaia, através da prefeita Ceci Rocha, da vice Camyla Brasil e da secretária de esportes e lazer Joana D’arck, realizaram uma tarde de domingo com várias atrações com o objetivo de restabelecer o esporte e a cultura que há anos estava esquecido em nosso município”, destaca Anderson Medeiros em suas redes sociais.

Continua após a publicidade

Em parceria com a direção da Escola Municipal Antônio Amâncio, o vereador também proporcionou a participação de alunos daquela unidade de ensino, que puderam ter uma tarde cultural e esportiva. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias