Quarta, 24 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Zona Rural

Vereador Neto Acioli destaca importância das equipes da Saúde nas comunidades rurais do município

Vereador solicitou visitas nestas comunidades.

06/09/2021 às 15h44 Atualizada em 11/09/2021 às 10h42
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Equipe da Saúde em comunidades rurais do município.
Equipe da Saúde em comunidades rurais do município.

O vereador Neto Acioli (PP) destacou a importância das comunidades rurais de Atalaia, áreas localizadas mais distantes das Unidades de Saúde, receberem visitas das equipes em suas residências. O vereador ressaltou uma ação realizada nesta segunda-feira (6), onde uma equipe da UBS Santo Antônio esteve realizando visitas de rotinas nas Fazendas Mato Grosso, Varame e Santa Rosa. 

Na oportunidade, foram realizadas a vacinação da campanha da Gripe (H1N1) e orientações preventivas. 

A presença da equipe da Saúde nestas localidades mais afastadas do centro da cidade, foi uma solicitação recente feita pelo vereador Neto Acioli, para garantir o acesso desses moradores a um atendimento de qualidade. 

Continua após a publicidade

“Quero agradecer a prefeita Ceci Rocha, a secretária de Saúde Nilza Maria e a toda essa equipe de profissionais qualificados, que engajados para melhor atender a nossa população, não medem esforços para beneficiar a nossa população”, comentou o vereador Neto Acioli.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias