Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal PL 007/2021

Projeto de Lei do vereador Rudinho visa regulamentar contratação de estagiários nos órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo

Vereador destacou que até o momento Atalaia não possui regulamentação legal para assegurar estágios aos estudantes.

02/09/2021 às 12h57 Atualizada em 11/09/2021 às 07h28
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
PL foi apresentado na sessão ordinária desta última terça-feira (31).
PL foi apresentado na sessão ordinária desta última terça-feira (31).

Um Projeto de Lei (nº 007/2021) protocolado pelo vereador Rudinho Rodrigues (PSC) na sessão ordinária desta última terça-feira, 31 de agosto, visa regulamentar no âmbito municipal a contratação de estagiários nos órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo de Atalaia. 

Lido em Plenário, o Projeto de Lei seguiu para as comissões permanentes da Câmara. 

“É grande a procura neste município por parte dos estudantes da rede pública municipal, estadual e ou privada, sobre a oportunidade de adquirir conhecimento prático relacionado a área na qual está estudando, através de estágio. Ou até mesmo em poder cumprir os estágios  obrigatórios solicitados”, destacou o vereador atalaiense.

Continua após a publicidade

Rudinho lembra ainda que até o momento o município de Atalaia não possui uma regulamentação legal para assegurar a esses estudantes a realização destes estágios, e muito tem que realiza-los em outros municípios. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias