Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal Cavalhada

Vereador Neto Acioli prestigia grande final do I Torneio de Cavalhada Alagoana, realizado em Atalaia

Troféu de 1º lugar recebeu o nome de Benedito Acioly Lins, pai do vereador Neto Acioli.

30/08/2021 às 21h50 Atualizada em 02/09/2021 às 18h24
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli prestigia final de Torneio de Cavalhada, em Atalaia..
Vereador Neto Acioli prestigia final de Torneio de Cavalhada, em Atalaia..

O vereador Neto Acioli esteve neste último domingo (29), prestigiando a grande final do I Torneio da Cavalhada Alagoana, realizado no Parque Luiz Vigário, no Distrito Santo Antônio, em Atalaia. A Cavalhada é um das principais manifestações folclóricas praticadas no município.

O Torneio contou com a participação de 56 cavalheiros, de 14 municípios do Estado.

Para o vereador atalaiense, sua presença e também de seus familiares, teve um significado mais que especial, já que o troféu do 1º colocado, de campeão dos campeões, recebeu o nome de BENEDITO ACIOLY LINS, conhecido por Didi Acioly, pai do vereador Neto Acioli.

“Quero aqui parabenizar toda a equipe organizadora desta linda festa. Parabenizar os senhores cavalheiros e toda a equipe que faz parte da comissão organizadora. É com o coração partido de saudade, que recebemos esta homenagem, pois no próximo dia 9 fazem quatro meses que o maior herói da minha vida, nos deixou. Mas, fica a gratidão ao Fernando Vigário e toda a equipe organizadora por homenagear meu pai neste troféu de primeiro lugar”, destacou Neto Acioli.

O vereador também fez questão de reforçar seu apoio para que a Cavalhada continue se fortalecendo em Atalaia. “No que eu puder ajudar para que a Cavalhada deste município continue viva e forte, conte com o meu apoio na Câmara Municipal de nossa cidade”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias