Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal Poder Legislativo

Vereadores participam da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social

Evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (30).

30/08/2021 às 14h42 Atualizada em 31/08/2021 às 21h32
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadores presentes na 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.
Vereadores presentes na 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Representando o Poder Legislativo de Atalaia, os vereadores Anderson Medeiros (PSC), Janaína do Cal (MDB), Lays Melo (PSC), Neto Acioli (PP), Anilson Júnior (MDB), Rudinho (PSC) e Tacinho (PP), participaram na manhã desta segunda-feira (30), da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Promovida pela Prefeitura de Atalaia e pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), o evento foi realizado na Escola Antônio Vieira e teve o objetivo de analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, políticas de assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Também elegeu delegados para representar o município na Conferencia Estadual de Assistência Social de Alagoas.

“Conheço vários profissionais da Assistência Social, são profissionais que estão realizando e um trabalho excelente, não importa qual é o núcleo. Estão desempenhando um bom trabalho no município. E, é esse compromisso que nós, como cidadãos, esperamos de quem esteja a frente do serviço público. Fazer o bem e trabalhar pelas pessoas”. Destacou o vereador Rudinho Rodrigues, membro da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social.

O evento também contou com as presenças da prefeita Ceci Rocha (PSC), da vice-prefeita Camyla Brasil, da secretária municipal de Assistência Social Valéria Araújo, presidente do CMAS Arlene Cidreira, funcionários e população presente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias