Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal Indicação Aprovada

Anderson Medeiros propõe PL para proibir pintura de veículos e portas com pistola em vias públicas, sem a devida proteção

Indicação foi aprovada e segue para o jurídico da Casa.

27/08/2021 às 20h27 Atualizada em 30/08/2021 às 14h41
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Indicação foi apresentada pelo vereador Anderson Medeiros (PSC).
Indicação foi apresentada pelo vereador Anderson Medeiros (PSC).

Na sessão ordinária desta última terça-feira (24), foi apresentada a Indicação 012/2021, de autoria do vereador Anderson Medeiros (PSC), que solicita ao jurídico da Câmara a elaboração de um Projeto de Lei de sua autoria, para proibir pintura de veículos e portas com pistola em vias públicas, sem a devida proteção. 

“Vinha recebendo várias reclamações de pinturas feitas nas ruas. O pessoal coloca uma oficina e na rua mesmo, fazem as pinturas dos carros, dos portões. A população me ligando, dizendo que não podia passar com seu carro, pois estava sendo atingido pela poeira de tinta. Esse projeto, de minha autoria, é para que seja proibida essa pintura com pistola, em vias públicas”, destacou o vereador em sua fala na Tribuna.

A Indicação foi colocada em votação e aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias