19°C 27°C
Atalaia, AL
Publicidade

Vereador Anilson Junior propõe condecoração para alunos que se destaquem representando o município de Atalaia

Anilson pede a criação de uma premiação através de uma medalha de honra denominada “ALLAN DENIS MUNIZ ALVES”.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
17/08/2021 às 22h29 Atualizada em 22/08/2021 às 14h27
Vereador Anilson Junior propõe condecoração para alunos que se destaquem representando o município de Atalaia
Vereador Anilson Júnior (MDB).

Recentemente quatro estudantes da rede municipal de Atalaia foram medalhistas na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Segundo proposta do vereador Anilson Júnior (MDB), através de sua Indicação 015/2021 e Requerimento 01/2021, destaques como esses, em avaliações externas representando o município, devem ser premiados e receber condecoração. 

Nas solicitações encaminhadas a Secretaria Municipal de Educação e ao presidente da Câmara, o vereador Anilson pede a criação de uma premiação através de uma medalha de honra denominada “ALLAN DENIS MUNIZ ALVES”, seu cunhado, já falecido, e que foi um dos alunos atalaienses de maiores conquistas através do estudo.

“O objetivo dessa condecoração visa incentivar os alunos em seus estudos, de modo a estimulá-los a obter um desempenho exteriorizado em notas e comportamento cada vez mais, além de fomentar a participação e aproximar os alunos do Poder Legislativo. Allan Denis Muniz Alves, foi aluno de grande destaque e grandes conquistas na nossa rede municipal de ensino, e infelizmente não faz mais parte desse plano espiritual”, destacou o vereador Anilson em sua justificativa.

Continua após a publicidade

A Indicação e o Requerimento foram aprovados pela unanimidade dos vereadores presentes.

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
21°
Tempo nublado
Mín. 19° Máx. 27°
22° Sensação
1.38 km/h Vento
93% Umidade
100% (3.05mm) Chance chuva
05h41 Nascer do sol
05h41 Pôr do sol
Quinta
25° 20°
Sexta
24° 20°
Sábado
26° 20°
Domingo
27° 18°
Segunda
26° 18°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias