Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Vereador Presente

Vereador Neto Acioli acompanha ações da Saúde na Copervales Agroindustrial

Ações acontecem através de parceria da Prefeitura de Atalaia com a Copervales.

27/07/2021 às 12h48 Atualizada em 30/07/2021 às 20h45
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador acompanha ações de Saúde na Copervales.
Vereador acompanha ações de Saúde na Copervales.

O vereador Neto Acioli (PP) esteve na manhã desta tarça-feira (27), visitando a Copervales Agroindustrial, em Atalaia, para acompanhar de perto os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Desde segunda-feira (26), testes rápidos, vacinas e palestras estão sendo realizadas para atender os  funcionários que trabalham naquela indústria.

"Pude acompanhar os trabalhos e é muito importante esta ação que visa cuidar da saúde dos funcionários. Quero agradecer a prefeita Ceci Rocha e a secretária Nilza Malta, por todo essa parceria que vem tendo com a Copervales", destacou o vereador.

Continua após a publicidade

Muito presente na Copervales desde o arrendamento da antiga Usina Uruba, quando na época era secretário de Agricultura, Neto Acioli vem sendo uma voz ativa na Câmara em prol da parceria do Governo Municipal e Copervales, buscando contribuir assim para fortalecer cada vez mais esta importante indústria para Atalaia, geradora e emprego e renda para o município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias