Terça, 23 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Saúde

Secretaria Municipal de Saúde realiza ação na Copervales Agroindustrial

A ação segue até esta terça-feira (27).

27/07/2021 às 10h16 Atualizada em 31/07/2021 às 20h23
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Ação voltando aos funcionários da Copervales Agroindustrial. Foto: Divulgação
Ação voltando aos funcionários da Copervales Agroindustrial. Foto: Divulgação

Durante a manhã e tarde desta segunda-feira (26), uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Atalaia esteve na sede da Copervales Agroindustrial, realizando uma série de ações voltadas para os funcionários daquela indústria. 

Foram realizados testes rápidos, vacinação e palestras sobre Biossegurança e Segurança do Trabalho, tendo como palestrante o professor universitário Maxwel Amorim, especialista em Engenharia e Segurança do Trabalho de Saúde Ocupacional. 

Representando a Copervales, Sônia Calazans destacou a importância desta parceria que visa cuidar da saúde do trabalhador. "A Copervales agradece a Prefeitura de Atalaia, pela vinda da Secretaria de Saúde. É muito importante tudo isso, pois estamos cuidando ainda ais da saúde do trabalhador. Que esta seja o início de outras ações que teremos".

Continua após a publicidade

Acompanhando os trabalhos, a secretária municipal de Saúde, Nilza Malta, destacou sua expectativa com esta ação. "Nossa proposta é examinar e vacinar em média 540 profissionais da empresa. Estamos com todos os coordenadores presentes aqui na Copervales. Vamos sim estar em outras atividades, realizando outras ações como esta".

A ação segue até esta terça-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias