Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal AL 210

Neto Acioli vai ao DER entregar ofício de sua autoria que solicita melhorias na AL 210, em Atalaia

Vereador foi recebido pelo diretor-presidente e pelo engenheiro do DER/AL.

22/07/2021 às 15h46 Atualizada em 27/07/2021 às 12h48
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli entrega ofício no DER/AL.
Vereador Neto Acioli entrega ofício no DER/AL.

Na manhã desta quinta-feira (22), o vereador Neto Acioli (PP) esteve na sede do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas - DER/AL, em Maceió, onde entregou em mãos o ofício 021/2021 de sua autoria, onde solicita melhorias na sinalização da AL 210, em Atalaia, próximo ao bairro Bittencourt e Povoado Olhos D'água.

O ofício é resultado do Requerimento 001/2021, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, onde solicita corrimão do pontilhão do Bittencourt, lombadas e a completa sinalização da AL 210, com placas e pinturas nas lombadas.

Na oportunidade, o vereador foi recebido pelo engenheiro do DER/AL, Alexandre Acioli e pelo diretor-presidente Helder Gazzaneo. 

Continua após a publicidade

"Agradeço pelo atendimento a minha pessoa e por se protificar em resolver essa situação, pois a melhoria nesta sinalização tem o objetivo de evitar acidentes em um trecho da AL 210 onde acidentes vem ocorrendo com frequência", destaca o vereador Neto Acioli.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias