Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitação

Vereador Neto Acioli solicita da Secretaria de Infraestrutura a limpeza das margens da estrada que dá acesso ao Distrito Ouricuri

Vereador e o secretário Eraldo Brasil estiveram visitando a localidade nesta quinta-feira (8).

08/07/2021 às 13h59 Atualizada em 10/07/2021 às 13h33
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador esteve acompanhado do secretário visitando a localidade.
Vereador esteve acompanhado do secretário visitando a localidade.

Moradores do Distrito Ouricuri entraram em contato com o vereador Neto Acioli (PP), buscando que seja realizada a limpeza das margens da estrada que dá acesso àquela localidade. 

Na manhã desta quinta-feira (8), o vereador esteve ao lado do secretário de Infraestrutura Eraldo Brasil, onde foi constatada a necessidade de limpeza do mato, para trazer mais segurança aos pedestres e aos motoristas que transitam naquela localidade.

“Fui procurado pelos moradores do Distrito Ouricuri, para que fosse solucionado o problema das margens da estrada que dá acesso ao Distrito. Procurei o secretário Eraldo Brasil, que imediatamente veio comigo ao local. Se prontificou a partir desta próxima segunda-feira, solucionar este problema. Quero agradecer ao secretário Eraldo Brasil e a prefeita Ceci Rocha”, destacou o vereador.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias