Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Pista de Skate

Vereador Marcos Rebollo solicita construção de pista pública de skate no município de Atalaia

“A construção de uma pista pública de skate estruturada, com desníveis de várias alturas, iluminação adequada, permitirá que todos tenham acesso ao esporte”, destacou o vereador.

05/07/2021 às 14h47 Atualizada em 06/07/2021 às 19h27
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo (MDB).
Vereador Marcos Rebollo (MDB).

O vereador Marcos Rebollo (MDB) protocolou na Câmara Municipal de Atalaia, na manhã desta segunda-feira (5), a sua Indicação de número 017/2021, solicitando do Poder Executivo, a construção de uma pista oficial de skate no município de Atalaia.

O documento está endereçado a prefeita Ceci Rocha (PSC) e a nova secretária de esportes e lazer do município, Joana D’ark.

“A prática de esportes é uma das maneiras mais eficazes de entretenimento e socialização, e o skate é uma modalidade esportiva que vem crescendo entre as crianças e jovens. Por outro lado, a construção de uma pista pública de skate estruturada, com desníveis de várias alturas, iluminação adequada, permitirá que todos tenham acesso ao esporte”, destacou o vereador Marcos Rebollo em sua justificativa.  

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias