Câmara Municipal Passarela

Vereador Anderson Medeiros solicita construção de passarela de pedestres em ponte sobre o Rio Paraíba, na BR 316

Requerimento aprovado será encaminhado ao DNIT em Alagoas.

22/06/2021 16h32 Atualizada há 2 semanas
274
Por: Phablo Monteiro
Vereador Anderson Medeiros (PSC).
Vereador Anderson Medeiros (PSC).

Na sessão ordinária desta terça-feira (22), o vereador Anderson Medeiros (PSC)  solicitou, através de requerimento (003/2021) encaminhado ao superintendente regional do DNIT em Alagoas, o senhor Ricardo Barroso, que viabilize um estudo  para  a construção de uma passarela de pedestres  na ponte sobre o Rio Paraíba, na BR 316, em Atalaia.

Construída há várias décadas, a ponte tem um grande fluxo diário de veículos, e pedestres e, por essa razão, se faz necessário urgentemente  uma passarela que dê segurança aos pedestres. “O local tem grande movimento de veículos, às vezes até com excesso de velocidade, e isso coloca em risco a vida dos pedestres”, destaca o vereador Anderson Medeiros.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes e segue para análise da Superintendência do DNIT em Alagoas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias