Câmara Municipal Homenagem

Alexandre Tenório solicita que o prédio da CAF receba o nome da ex-vereadora Andrea Amorim

Vereador destacou que esta homenagem é um reconhecimento pelo brilhante trabalho pela nobre ex-vereadora, também na área da Saúde.

15/06/2021 22h54 Atualizada há 1 mês
297
Por: Phablo Monteiro
Andrea Amorim foi uma das representantes dos atalaienses no Legislativo de 2005 a 2008.
Andrea Amorim foi uma das representantes dos atalaienses no Legislativo de 2005 a 2008.

O vereador Alexandre Tenório (MDB), apresentou sua Indicação 019/2021, na sessão ordinária desta terça-feira (15), onde solicita do Poder Executivo a elaboração de um Projeto de Lei para que o prédio da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), receba o nome da ex-vereadora atalaiense Andrea Maria Couto Amorim.

A ex-vereadora faleceu no último dia 29 de maio. Integrou a Casa Hilton Agra de Albuquerque de 2005 a 2008 e se destacou por seu trabalho social no município.

Em sua justificativa, Alexandre Tenório destacou que esta homenagem é um reconhecimento pelo brilhante trabalho desenvolvido pela nobre ex-vereadora, também na área da Saúde.

A indicação foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes e segue agora para análise da prefeita Ceci Rocha (PSC). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias