Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitação

Anderson Medeiros solicita ao DNIT instalação de radar eletrônico logo após a ponte sobre o Rio Paraíba, em Atalaia

Vereador busca com esta ação, reduzir ou eliminar os riscos de acidentes naquela localidade.

15/06/2021 às 16h41 Atualizada em 23/06/2021 às 08h49
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Anderson Medeiros (PSC).
Vereador Anderson Medeiros (PSC).

O vereador Anderson Medeiros (PSC) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (15), o Requerimento 02/2021, no qual solicita ao DNIT Alagoas, a colocação de um radar eletrônico logo após a ponte sobre o Rio Paraíba, na BR-316, em Atalaia, sentido Maceió. 

“Com essa ação é possível reduzir ou até mesmo eliminar os riscos de acidentes nesta localidade”, destacou o vereador Anderson Medeiros, em sua justificativa.

Colocado em votação, o Requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes e segue agora para o superintendente regional do DNIT Alagoas, o senhor Fabrício de Oliveira Galvão.

Continua após a publicidade

INDICAÇÃO 08/2021

Durante a sessão Anderson Medeiros também apresentou sua Indicação de número 08/2021, endereçada a prefeita Cecília Rocha, solicitando que seja ampliado o cemitério do bairro José Paulino.

A Indicação foi aprovada por unanimidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias