Terça, 21 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Saúde Vacinação

Atalaia vai receber 588 doses da vacina Pfizer

Além de Atalaia, outros 12 municípios alagoanos já estão aptos a recebê-las neste momento.

10/06/2021 às 21h14 Atualizada em 11/06/2021 às 17h24
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Foto: Ascom Sesau/ Carla Cleto
Foto: Ascom Sesau/ Carla Cleto

O município de Atalaia vai contar com um importante reforço na luta contra a covid-19. Além das vacinas Coronavac e AstraZeneca, a população começará a ser imunizada com a vacina Pfizer. O anuncio foi feito pelo Governo de Alagoas na manhã desta quinta-feira (10), através das redes sociais da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

De acordo com a Sesau, Atalaia receberá 588 doses da vacina produzida pela BioNTech. Além de Atalaia, outros 12 municípios alagoanos já estão aptos a recebê-las neste momento.

Antes de receber os imunizantes, uma equipe técnica de Atalaia passou por uma capacitação promovida pelo Plano Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), e apresentou condições técnicas, atendendo assim aos pré-requisitos exigidos pelo Ministério da Saúde para realizar a vacinação na população com esta vacina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias