20°C 28°C
Atalaia, AL
Publicidade

Atalaia recebe visita técnica do PNI Estadual e aguarda liberação para receber doses da vacina Pfizer

A visita analisou a capacidade do município em acondicionar corretamente as doses da vacina Pfizer.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
09/06/2021 às 07h48 Atualizada em 10/06/2021 às 21h14
Atalaia recebe visita técnica do PNI Estadual e aguarda liberação para receber doses da vacina Pfizer
Visita aconteceu nesta terça-feira, 8 de junho.

A Secretaria Municipal de Saúde de Atalaia recebeu nesta terça-feira, 8 de junho, a visita da equipe técnica do PNI Estadual, para avaliar se o município está apto a receber a vacina Pfizer.

Foram analisadas a estrutura da rede de frio do município, a equipe exclusiva para a vacina Pfizer, informatização em tempo real e a estrutura da sala de vacina.

O município possui três câmaras refrigeradas, equipe exclusiva, estrutura adequada e já informa as doses de vacina em tempo real e agora aguarda a liberação, para continuar avançando na imunização dos atalaienses.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
27°
Parcialmente nublado
Mín. 20° Máx. 28°
28° Sensação
2.66 km/h Vento
62% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h38 Nascer do sol
17h12 Pôr do sol
Segunda
27° 19°
Terça
27° 20°
Quarta
27° 20°
Quinta
28° 20°
Sexta
26° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias