Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Indicações Aprovadas

Vereador Anilson Júnior solicita melhorias em praças públicas do município

Iluminação, revitalização, colocação de bancos e instalação de brinquedos ecológicos estão presentes nas Indicações apresentadas.

25/05/2021 às 22h04 Atualizada em 30/05/2021 às 12h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Anilson Júnior durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 25 de maio..
Vereador Anilson Júnior durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 25 de maio..

Na sessão ordinária desta terça-feira, 25 de maio, o vereador Anilson Júnior (MDB) apresentou quatro Indicações de sua autoria, onde solicita do Poder Executivo que realize melhorias em praças públicas do município de Atalaia.

Em sua Indicação de número 011/2021, pede colocação de iluminação da praça localizada no Distrito Santo Antônio dos Milagres, em frente a Escola Francisco de Albuquerque Pontes.

Na Indicação 012/2021, Anilson Júnior solicita da prefeita Ceci Rocha, a instalação de brinquedos ecológicos na Praça Duque de Caxias, mais conhecida como Praça do Trevo.

Continua após a publicidade

Para a recém reformada Praça Major Cícero de Góes Monteiro, em frente a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, o vereador apresentou a Indicação 013/2021, onde solicita da prefeita que coloque bancos e instale brinquedos ecológicos. 

Por fim, em sua Indicação 014/2021, o vereador Anilson solicita que o Poder Executivo realize a completa revitalização da Praça localizada em frente ao Hospital João Lyra Filho, no bairro José Paulino.

Todas as Indicações foram aprovadas pela unanimidade dos vereadores presentes e seguem para análise da prefeita de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias