Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Prioridade

Covid-19: Vereador Neto Acioli solicita prioridade na vacinação de motoristas do transporte alternativo e de mototaxistas

Indicação foi aprovada e segue para o Poder Executivo.

18/05/2021 às 18h22 Atualizada em 21/05/2021 às 17h36
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli (PP).
Vereador Neto Acioli (PP).

Garantir a prioridade dos motoristas do transporte alternativo de passageiro e dos mototaxistas que trabalham no município de Atalaia no calendário de vacinação contra a COVID-19.

Esse é o teor da Indicação nº 020/2021, de autoria do vereador Neto Acioli (PP), apresentado e aprovado por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 18 de maio.

Em sua justificativa o vereador Neto Acioli argumenta que esses  profissionais tem contatos frequentes e diretos com um grande número de passageiros durante todos os dias, o que aumenta significativamente as chances de contrair o vírus.

Continua após a publicidade

“Trata-se de priorizar grupos de risco e categorias profissionais essenciais que ficam expostas e, em consequência, com maiores chances de contágio e transmissão da doença”, afirma o parlamentar que está iniciando seu primeiro mandato como representante dos atalaienses.

A Indicação segue agora para análise da prefeita Ceci Rocha e da secretária de Saúde, Nilza Malta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias