Terça, 16 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Entrevista Exclusiva

Em entrevista para a Rádio Web do Atalaia Pop, Toni Barros destaca conquistas de seu trabalho como vereador

Entrevista exclusiva foi concedida ao radialista Adaias Ferraz.

05/05/2021 às 21h05 Atualizada em 10/05/2021 às 18h26
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Entrevista exclusiva com o vereador Toni Barros.
Entrevista exclusiva com o vereador Toni Barros.

O entrevistado da semana pelo radialista Adaias Ferraz, para a Rádio Web do site Atalaia Pop, foi o vereador Toni Barros (MDB), que está em seu segundo mandato representando os atalaienses na Câmara Municipal.

Toni Barros destacou a história política de sua família no município de Atalaia, que iniciou através de seu pai, o saudoso ex-vereador Manoel Barros. “É uma história de muito trabalho, iniciada através do meu pai, o saudoso ex-vereador Manoel Barros, que tem muito serviço prestado a nossa população. Em seguida o meu irmão Marcode Barros, que também foi vereador. Sigo aqui o mesmo caminho, de tradição e trabalho por nossa terra”.

O vereador destacou as grandes conquistas que seu trabalho como legislador resultou para Atalaia, a exemplo da pavimentação da avenida principal do bairro Bittencourt.

Continua após a publicidade

Também destacou a nova gestão municipal. “Estamos na gestão da prefeita Ceci Rocha, uma prefeita jovem, trabalhadora, que vem mostrando aos atalaienses para o que veio. Nesses poucos meses de mandato já tem mostrado grande emprenho para a nossa terra”.

“Junto a prefeita, consegui na semana passada, o atendimento a uma Indicação onde solicitei uma Unidade Básica de Saúde para o Povoado Bittencourt, uma reivindicação e luta antiga deste vereador para beneficiar aquela população, que atualmente para se consultar, precisam se deslocar até o Povoado Olhos D’água”, frisou o vereador.

Ouça logo a baixo a entrevista na íntegra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias