Câmara Municipal Prioridade

COVID: Vereadora Janaína do Cal pede prioridade na vacinação para vigilantes patrimoniais do município de Atalaia

Vereadora destaca que esses profissionais merecem a mesma atenção dos guardas municipais e policiais.

27/04/2021 14h42 Atualizada há 2 semanas
216
Por: Phablo Monteiro
Vereadora protocolou indicação na sessão ordinária desta terça-feira (27).
Vereadora protocolou indicação na sessão ordinária desta terça-feira (27).

A vereadora Janaína do Cal (MDB) protocolou na sessão ordinária desta terça-feira (27) indicação (021/2021) solicitando a que sejam incluídos como prioritários na vacinação contra a Covid-19, os vigilantes patrimoniais que prestam serviços no município.

Na indicação a vereadora menciona que esses profissionais merecem a mesma atenção dos guardas municipais e policiais. "Cuidam das seguranças das pessoas e dos patrimônios, a exemplo das empresas e merecem a mesma atenção dos guardas municipais e policiais civis e militares, no que concerne a prioridade na vacinação contra a Covid”, destaca a vereadora Janaína. 

Devidamente aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes, a solicitação será encaminhada para a prefeita Ceci Rocha (PSC) e a secretária municipal de Saúde, Nilza Rogério Malta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias