Câmara Municipal Prioridades

Marcos Rebollo vai apresentar Indicações solicitando prioridade na vacinação para garis, margaridas e coveiros

Solicitações serão apresentadas na próxima sessão ordinária, do dia 20 de abril.

16/04/2021 13h16 Atualizada há 4 semanas
179
Por: Phablo Monteiro
Vereador Marcos Rebollo vai apresentar Indicações na próxima sessão ordinária, dia 20 de abril.
Vereador Marcos Rebollo vai apresentar Indicações na próxima sessão ordinária, dia 20 de abril.

O vereador Marcos Rebollo esteve na manhã desta sexta-feira (16), em seu gabinete na Câmara Municipal de Atalaia, onde na oportunidade assinou duas Indicações de sua autoria (011 e 012/2021), onde solicita da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Saúde, prioridade na vacinação contra a covid-19 para os garis, margaridas e coveiros que trabalham no município.

“Os garis e margaridas estão no dia a dia colocando as mãos nos lixos que são descartados de nossas casas e de torna cidade, e, portanto, correndo risco de contaminação”, destacou o vereador.

Já sobre sua Indicação 012/2021, pede que os coveiros sejam incluídos no calendário de vacinação, por também estarem na linha de frente na vacinação.

Ambas Indicações serão apresentadas na sessão ordinária desta próxima terça-feira, dia 20 de abril.

O vereador Marcos Rebollo foi também o autor da Indicação já atendida pelo Poder Executivo, que possibilitou a vacinação dos guardas municipais de Atalaia. 

Marcos Rebollo também foi o autor da Indicação 008/2021, que pede prioridade na vacinação contra a covid-19 para todos os profissionais da Educação do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias