Câmara Municipal Indicações Aprovadas

Vereadora Lays Melo solicita limpeza em todos os bueiros e vacinação contra a Covid-19 para estagiários de enfermagem

Indicações foram apresentadas e votadas na sessão ordinária desta última terça-feira, dia 13 de abril.

15/04/2021 11h12 Atualizada há 4 semanas
137
Por: Phablo Monteiro
Vereadora Lays Melo apresentou indicações na sessão ordinária desta última terça-feira (13).
Vereadora Lays Melo apresentou indicações na sessão ordinária desta última terça-feira (13).

Durante a sessão ordinária desta última terça-feira (13), a vereadora atalaiense Lays Melo também apresentou suas Indicações 012 e 014/2021, visando, respectivamente, a limpeza e desobstrução de todos os bueiros do município e a vacinação contra a covid-19 para os estagiários de enfermagem.

Em sua Indicação 012/2021, busca a retirada de entulhos em todos os bueiros do município ou nos locais que apresentam situação mais crítica, para desobstruir essas galerias e, consequentemente, evitar os transtornos causados com alagamentos.

“Nesse período de intensas chuvas, um grande volume de entulhos, como ramos e galhos de árvores são arrastados pela enxurradas e param nas entradas dos bueiros, obstruindo a passagem de água, o que causa transbordamento nessas  ruas, justificando assim a necessidade de limpeza para evitar maiores danos”, destaca Lays Melo.

VACINAÇÃO

Já em sua indicação de número 014/2021, a vereadora Lays Melo pede a prefeita Cecília Rocha, através da Secretaria competente, que os estagiários de enfermagem do município, sejam vacinados contra a covid-19.

Em sua justificativa, a vereadora destaca a importância da vacinação desses estagiários que tem contato com pacientes nas unidades de saúde. “A vacinação é fundamental para a segurança dos estagiários e para conter a transmissão comunitária”.

Devidamente aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes, as Indicações seguem agora para apreciação do Poder Executivo

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lays Melo (@laysmeloo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias