Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Vacinação

Prefeitura de Atalaia atende Indicação do vereador Marcos Rebollo e inicia vacinação dos guardas municipais contra a covid-19

Segundo o vereador, primeira dose da vacinação será concluída nesta sexta-feira, beneficiando toda a classe.

14/04/2021 às 14h10 Atualizada em 16/04/2021 às 15h42
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Guardas municipais de Atalaia começaram a tomar a vacina contra a covid-19.
Guardas municipais de Atalaia começaram a tomar a vacina contra a covid-19.

Na linha de frente desde inicio da pandemia do novo coronavírus, em 2020, essa semana foi de alívio para os guardas civis municipais de Atalaia, que receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19. 

A imunização acontece em atendimento a Indicação 005/2021, apresentada pelo vereador atalaiense Marcos Rebollo, que também é guarda municipal e sempre uma voz muito ativa na busca de melhorias para os GMs. A classe se enquadra como segurança pública do estado, por isso o vereador solicitou prioridade nessa vacinação.

Em seu discurso na sessão ordinária desta última terça-feira (13), o vereador destacou a importância da imunização desses profissionais que sempre estiveram nas ruas, fazendo fiscalizações e, consequentemente, estando mais vulneráveis ao vírus.

Continua após a publicidade

“Gostaria de agradecer a secretária municipal de Saúde e a prefeita, por terem atendido a nossa Indicação para vacinar todos os guardas municipais, pois nos enquadramos nas forças de segurança do Estado. Já foram vacinados uma parte e vai ser concluída a vacinação desses profissionais na próxima sexta-feira. Isso é de total importância, pois os guardas vem na linha de frente desde sempre. Perdemos um guarda municipal no Pilar pelo covid. Agradecer também a enfermeira Celsa por todo o apoio nessa vacinação”, destacou o vereador Marcos Rebollo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias