Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Fortes Chuvas

Marcos Rebollo atende moradores do Povoado Boca da Mata e leva prefeita para conferir os problemas causados pelas fortes chuvas na região

Vereador e prefeita estiveram visitando a localidade, na tarde deste domingo, 11 de abril.

11/04/2021 às 18h50 Atualizada em 14/04/2021 às 15h03
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo e prefeita Ceci Rocha ouvindo a população do Povoado Boca da Mata.
Vereador Marcos Rebollo e prefeita Ceci Rocha ouvindo a população do Povoado Boca da Mata.

Em atendimento ao chamado dos moradores do Povoado Boca da Mata, em Atalaia, o vereador Marcos Rebollo entrou em contato com a prefeita Ceci Rocha, para que fossem olhar de perto os problemas causados pelas fortes chuvas deste domingo (11), naquela localidade.

“As sete da manhã recebi uma ligação da prefeita de que seu telefone estava disponível para abranger toda a cidade. Recebi um chamado dos moradores do Povoado Boca da Mata, que todo ano sofre com os alagamentos nesta localidade”, comentou o vereador Marcos Rebollo.  

De acordo com a prefeita de Atalaia, já nesta segunda-feira (12), uma equipe da Infraestrutura será deslocada para Povoado Boca da Mata, buscando a solução para aquele problema.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop (@instaatalaiapop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias