Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Câmara Municipal AL 210

Vereador Neto Acioli vai solicitar ao DER lombadas eletrônicas em trechos da AL 210 para diminuir os riscos de acidentes

Requerimento será apresentado na sessão ordinária da próxima terça-feira (13).

09/04/2021 às 18h19 Atualizada em 11/04/2021 às 20h52
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli (PP).
Vereador Neto Acioli (PP).

O vereador Neto Acioli (PP) vai protocolar na sessão ordinária da próxima terça-feira (13), um Requerimento de sua autoria endereçado ao senhor Helder Gazzaneo Gomes, diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Alagoas – DER, solicitando melhorias que tragam segurança aos que trafegam pela AL 210, que corta o município de Atalaia. 

Em sua solicitação, que será votada pelos vereadores que compõe a Casa Hilton Agra de Albuquerque, o vereador pede que sejam colocadas muretas na ponte da linha do trem, próximo ao Povoado Olhos D’água. Também solicita a implantação de quatro redutores de velocidade, a exemplo de radares eletrônicos, um na proximidade da entrada do Povoado Bittencourt, dois próximos ao Povoado Olhos D’água e um próximo ao Distrito Santo Antônio.

Neto Acioli justifica que é uma preocupação dele e de toda a população atalaiense, por conta do risco iminente de acidentes, tendo em vista que se trata de uma rodovia estreita e de trafego em alta velocidade.

Continua após a publicidade

“O Requerimento que será apresentado visa possibilitar evitar acidentes como o que aconteceu ontem naquela rodovia, onde os veículos trafegam em alta velocidade. O acidente resultou no falecimento do Samuel, de apenas 40 anos de idade. Que essa solicitação possa ser atendida, para que acidentes como esse de ontem não venham mais a acontecer”, destaca o vereador Neto Acioli.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias