Câmara Municipal Solicitação

Vereador Marcos Rebollo vai solicitar da deputada Fátima Canuto, obra de asfalto que ligue Porangaba a Ouricuri

“Obra ligará a BR-316 ao Distrito Ouricuri, contribuindo assim no escoamento da produção agrícola da região”, destacou o vereador em sua justificativa.

26/03/2021 08h20 Atualizada há 2 semanas
298
Por: Phablo Monteiro
Vereador Marcos Rebollo durante sessão ordinária na Câmara de Atalaia, em 2020.
Vereador Marcos Rebollo durante sessão ordinária na Câmara de Atalaia, em 2020.

Na sessão ordinária desta última terça-feira, dia 23 de março, o vereador atalaiense Marcos Rebollo comunicou que estará formalizando um pedido a deputada estadual Fátima Canuto, solicitando o asfalto que ligue o Distrito Porangaba ao Distrito Ouricuri.

Marcos Rebollo destacou que é um sonho daquelas comunidades e que essa obra irá passar por Triunfo e São Luiz, ligando a BR-316 ao Distrito Ouricuri e contribuindo assim no escoamento da produção agrícola da região.

“Que a Indicação seja encaminhada para o gabinete da deputada Fátima Canuto. Está sendo dado um banho de asfalto em toda a cidade do Pilar e, nada mais justo, do que a deputada trazer esse asfalto. Seria de grande valia para aquela localidade, que tem o Movimento dos Sem Terras, assim como os demais munícipes que moram naquela região”, destacou o vereador em sua justificativa.

Na oportunidade, o vereador Marcos Rebollo também aproveitou para solicitar da deputada estadual, o asfalto que ligue São Sebastião, Jagatá e Vila.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias