Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Saúde

Prefeitura de Atalaia: Novos veículos para a Secretaria de Saúde irão garantir um melhor atendimento à população

A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (17).

17/08/2018 às 22h57 Atualizada em 28/08/2018 às 22h21
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia - Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Nova frota de veículos a serviço da Saúde de Atalaia.
Nova frota de veículos a serviço da Saúde de Atalaia.

A Prefeitura de Atalaia reforçou a sua frota de veículos com a entrega de sete novos automóveis, sendo uma ambulância, todos destinados para a Secretaria de Saúde. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na sede do Poder Executivo e contou com as presenças do prefeito Chico Vigário, da primeira-dama Rosiane Vigário, do vice-prefeito Rodrigo Albuquerque, da secretária e Saúde Rosângela Maria, de secretários municipais, do presidente da Câmara Alexandre Tenório e demais vereadores, além de servidores públicos.

Os novos veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares e também de parceria com o Governo do Estado, no caso da nova ambulância. A secretária Rosângela Maria recebeu as chaves dos novos carros, que agora reforçam a frota a serviço da Saúde.

“A aquisição destes novos veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para a realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, aumentando a efetividade no atendimento da população”, destacou a secretária.

Continua após a publicidade

Em seu discurso, o prefeito Chico Vigário comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Estamos dando sequência a um trabalho que nesses dois últimos meses nos possibilitou colocar em dias muitas situações da Prefeitura. Muitas dificuldades são consequências do passado, mas não vamos ficar nos lamentando, pois esse grupo é forte e vamos para a ação, pois temos que dar satisfação à população é com trabalho. É na dificuldade que se mostra a capacidade para desenvolver um grande trabalho e esta aquisição, de uma quantidade de veículos nunca antes vista em Atalaia, é uma vitória do município”, frisou o prefeito.

“Temos que ir à Brasília reivindicar e pedir, pois lá estou indo pedir para o município de Atalaia. É importante que esse grupo político se torne cada vez mais forte, para que através dos deputados, dos senadores e do Governo do Estado, nos ajude a trabalhar para que Atalaia se desenvolva”, concluiu Chico Vigário.

Na oportunidade, o prefeito ainda informou que mais três ambulâncias, uma van e um coletor de lixo, devem compor a frota do município em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias