Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Iluminação Pública

Neto Acioli agradece atendimento a seu pedido de iluminação pública na rua São José, Povoado Olhos D’água

Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou os reparos na iluminação pública da Rua São José.

26/02/2021 às 19h56 Atualizada em 02/03/2021 às 22h33
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Antes e depois da Rua São José, após reparos na iluminação pública.
Antes e depois da Rua São José, após reparos na iluminação pública.

Após o vereador Neto Acioli (PP) solicitar pessoalmente ao secretário de Infraestrutura, Eraldo Brasil, providências quanto a recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas, na Rua São José, no Povoado Olhos D’água, que se encontrava as escuras, nesta sexta-feira (26) a solicitação foi atendida e a referida localidade já se encontra novamente iluminada.

O pedido de manutenção da iluminação pública na Rua São José foi uma solicitação de moradores, pois a falta de iluminação trazia insegurança para essas famílias.

Neto Acioli agradeceu o rápido atendimento de sua solicitação. “Fico contente em ver que as minhas solicitações estão sendo atendidas pelo Executivo, pois são pedidos para resolver problemas que a nossa população está enfrentando. Além de agradecer, peço que este serviço que foi prestado na Rua São José seja constante e que outras localidades, que precisem desse serviço, sejam contempladas”, disse o vereador que está apenas iniciando seu primeiro mandato de representante da população atalaiense.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias