Sexta, 26 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Unidade Escolar

Vereador Alexandre Tenório solicita a construção de uma escola na região da antiga Usina Brasileira

Indicação foi aprovada por unanimidade.

25/02/2021 às 22h53 Atualizada em 27/02/2021 às 14h35
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Alexandre Tenório durante sessão desta última terça-feira (23).
Vereador Alexandre Tenório durante sessão desta última terça-feira (23).

Foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária desta terça-feira (23/02), a Indicação 001/2021 de autoria do vereador Alexandre Tenório (MDB), que solicita ao Executivo a construção de uma unidade escolar de educação infantil para atender a a comunidade da região da antiga Usina Brasileira.

Segundo o vereador, há muito tempo os moradores daquela localidade vem solicitado uma escola nas proximidades, para atender as crianças que atualmente precisam se deslocar para outra unidade distante de suas casas.

A Indicação aprovada segue agora para o Poder Executivo.

Continua após a publicidade

Na mesma sessão, Alexandre Tenório apresentou o Requerimento 001/2021 e a Indicação 002/2021, onde respectivamente solicita ao Governador Renan Filho e a prefeita Ceci Rocha, o início da obra de saneamento e calçamento dos bairros São Sebastião, Jagatá, Paraíso, Parque do Futuro I e demais conjuntos da Vila José Paulino. Também foram aprovados por unanimidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias