Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitação

Vereadora Lays Melo solicita implantação de lombada em frente à Igreja de Nossa Senhora Aparecida

Objetivo é reduzir a alta velocidade empreendida pelos motoristas que por ali transitam.

10/02/2021 às 17h55 Atualizada em 24/02/2021 às 20h13
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora solicita lombada em frente à Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro José Paulino.
Vereadora solicita lombada em frente à Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro José Paulino.

De autoria da vereadora atalaiense Lays Melo, o oficio 001/2021 solicita da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a implantação de uma lombada física (quebra-molas), em frente à Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro José Paulino. 

Lays Melo fez questão de entregar o ofício em mãos, ao secretário Eraldo José Albuquerque Brasil, na manhã desta quarta-feira (10).

Como justificativa, a vereadora relata que o objetivo é “reduzir a alta velocidade empreendida pelos motoristas que por ali transitam diariamente, o que incorre em risco de atropelamento aos fiéis que participam das atividades religiosas. Como também uma forma de respeitar as celebrações realizadas na Igreja”, destaca Lays Melo.

Continua após a publicidade

A localidade fica próxima a Escola Municipal Joaquim Fortunato Bittencourt Filho e a implantação dessa lombada também vai proporcionar mais segurança aos alunos e moradores.   

Iluminação Pública

Outro oficio (002/2021) apresentado pela vereadora Lays Melo ao secretário Eraldo Brasil, solicitou reparo na iluminação pública em um poste localizado na Rua Pedro Lins, no bairro José Paulino, próximo a residência da comerciante Irmã Tôta.

“A localidade acima citada, encontra-se as escuras, oferecendo risco aos residentes, tais como assaltos, acidentes e demais perigos ocasionados pelo escuro”, destaca a vereadora.

Ofício 001/2021

Ofício 002/2021

Vereadora Lays Melo e o secretário de Infraestrutura Eraldo Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias