Saúde Covid-19

Idosa de 86 anos é o 28º óbito por Covid-19 em Atalaia

Informação foi divulgada no boletim epidemiológico do Governo de Alagoas, desta segunda-feira (8).

08/02/2021 21h58 Atualizada há 2 semanas
352
Por: Phablo Monteiro Fonte: CIEVS/AL
28º óbito por Covid-19 em Atalaia.
28º óbito por Covid-19 em Atalaia.

Infelizmente, o boletim epidemiológico divulgado pelo Governo de Alagoas nesta segunda-feira (8), trouxe a notícia de mais um óbito de atalaiense por complicações causadas pela covid-19. Já são 28 os atalaienses que faleceram em decorrência do novo coronavirus.

Trata-se de uma mulher, de 86 anos de idade, que residia em Atalaia, era hipertensa, tinha câncer e morreu na Santa Casa de São Miguel dos Campos.

É importante destacar que a data acima se refere a inclusão do óbito confirmado no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Já são 685 casos confirmados de Covid-19 no município. Não temos a informação oficial de quantos desses casos já estão recuperados.

O município de Atalaia, a exemplo dos demais municípios brasileiros, já iniciou a vacinação contra a covid-19, com doses da coronavac e AztraZenica/Oxford, com prioridade para idosos acima de 85 anos e os profissionais da saúde.

CLIQUE AQUI e confira o boletim desta segunda-feira (8).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias