Sexta, 29 de Março de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Vacinação

Município de Atalaia recebe doses da AstraZeneca e da Coronavac

Vacinas irão imunizar idosos acima de 85 anos e profissionais de Saúde.

27/01/2021 às 18h20 Atualizada em 31/01/2021 às 16h50
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Saúde
Compartilhe:
Secretária municipal de Saúde, Camyla Brasil recebe as doses da vacina contra a Covid-19 destinadas ao município de Atalaia.
Secretária municipal de Saúde, Camyla Brasil recebe as doses da vacina contra a Covid-19 destinadas ao município de Atalaia.

A secretária municipal de Saúde, Camyla Brasil, esteve nesta quarta-feira (27), no Programa Nacional de Imunização (PNI), em Maceió, para receber as 260 doses da vacina da Oxford/AstraZeneca e mais 40 doses da Coronavac, que foram destinadas ao município de Atalaia.

Seguindo os protocolos de vacinação, essas doses irão imunizar idosos acima de 85 anos e os profissionais de saúde do município.

“Das 260 doses que estamos recebendo da vacina Oxford, 242 serão para os nossos idosos acima de 85 anos e demais doses serão para os profissionais da Saúde. Caso vocês tenham idosos com mais de 85 anos de idade, procure a sua Unidade de Saúde, que estaremos indo na casa de vocês vacinar esses idosos”, destacou a secretária Camyla Brasil, em suas redes sociais.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias